segunda-feira, 16 de março de 2020

Informações

Caros alunos:
Em primeiro lugar, expresso aqui os meus votos que estejam todos a gozar de boa saúde assim como todos os vossos familiares. Também aproveito para reforçar a mensagem que certamente já vos chegou de várias fontes para que cumpram com as orientações dadas pelos organismos oficiais e, sempre que possível, permaneçam em vossas casas, contribuindo de forma ativa e cívica para a não propagação deste novo vírus.

Em segundo lugar, esta mensagem tem como objetivo tentar entrar em contato convosco para que nestas duas últimas semanas de calendário letivo do 2º período, possamos ainda utilizar o nosso tempo disponível para fazer algo de produtivo. Não me parece que estejamos em condições para avançar - pelo menos para já - com matéria nova, mas podemos trabalhar no reforço dos conteúdos já lecionados.

Para já, o mais importante é conseguir entrar em contacto convosco. Já vos enviei esta mensagem para o vosso endereço de correio eletrónico da escola (nºprocesso@esaq.pt), mas tenho consciência que nem todos vós o utilizam regularmente. Assim, peço aos alunos das turmas 10ºD e H e 11ºA, G e H que lerem esta mensagem que enviem o mais brevemente possível uma resposta para o endereço jose.artur.cabral.g600@esaq.pt , não se esquecendo de se identificar. A partir daí, será mais fácil conseguir entrar em contato com todos e combinarmos algumas atividades.

Aguardo o vosso feedback.

Atentamente,
José Cabral

Sem comentários: